domingo, 13 de janeiro de 2013

INFANTIS B "A": Reacção na segunda parte só chegou para o empate

GD Eixense, 3 - SC Beira-Mar, 3
(3-1, ao intervalo)

Numa manhã de tempo instável, os infantis B deslocaram-se ao campo do Monte, em Eixo, para efectuar o jogo que punha término à caminhada dos auri-negros na série F (1º lugar já assegurado).

O mister Zé Guilherme fez alinhar de início: Lourenço (gr), Filipe, Berna, Daniel, Simão, Hugo Leite (Cap) e Diogo.

O jogo iniciou-se de acordo com o previsto, o SC Beira-Mar a tentar controlar o jogo e o Eixense a explorar o contra-ataque. Foi nesta toada que os locais conseguiram, em duas desatenções da defensiva auri-negra, fazer dois golos. Os nossos meninos não baixaram os braços e, depois de algumas jogadas de bom envolvimento ofensivo, acabaram por reduzir a desvantagem, por intermédio do Simão. O jogo manteve-se inalterável, o Beira-Mar com o controlo das operações e o Eixense novamente a aproveitar uma desatenção da defensiva auri-negra (3-1 ao intervalo para os locais).

Jogaram ainda nesta primeira parte: Alex, Bruno e Gonçalo.

Na segunda parte entraram os seguintes 7: João Luís (gr), Alex, Rafael, Simão, Gonçalo, Hugo Leite (cap) e Diogo.

 Jogaram ainda: Berna, Filipe, Daniel e Bruno.

O segundo tempo entrou com uma equipa de mangas arregaçadas e com a noção de que o resultado estava perfeitamente ao nosso alcance. Ainda dentro dos primeiros 10 minutos na sequência de um pontapé de canto cobrado por Hugo Leite, Diogo reduziu a desvantagem e colocou os nossos meninos de volta ao jogo. Depois de algumas jogadas onde o golo esteve iminente, mas o guarda-redes adversário foi evitando o empate, este lá chegou por intermédio do Bruno (3-3 final). A nossa equipa lutou até final e merecia se calhar uma pontinha de sorte extra para completar uma reviravolta num jogo difícil, onde o pelado foi também um dos nossos obstáculos. Parabéns a todo o grupo pelo 1º lugar na Série F!

Sem comentários: