segunda-feira, 8 de abril de 2013

INFANTIS B "B": Vitória merecida

SC Beira-Mar "B", 2 - GD Eixense, 0
(0-0, ao intervalo)

A equipa “B” de Infantis B do Beira-Mar regressou aos triunfos ao derrotar, este sábado, o Eixense, por 2-0, em encontro da 9ª jornada da segunda fase da competição e que foi disputado em Frossos. A vitória ajusta-se ao futebol praticado pelos jovens auri-negros e premeia a equipa que mais fez pela conquista dos 3 pontos. Depois de uma fase inicial de estudo mútuo, o Beira-Mar assumiu o comando do jogo, mas, a espaços, sentiu algumas dificuldades para ultrapassar o esquema defensivo preparado pelo Eixense, que apostou no contra-ataque para tentar surpreender a formação aveirense. O Beira-Mar dominava o encontro sem, no entanto, conseguir traduzir em golos a sua superioridade. Apesar de algumas oportunidades de golo criadas, o marcador não viria a sofrer qualquer alteração até ao intervalo.
Na etapa complementar, a toada de jogo manteve-se, mas até pertenceu ao Eixense a primeira grande oportunidade para abrir o activo. Só que, na resposta, o Beira-Mar colocou-se em vantagem, com Tiago Pinheiro a concluir uma boa jogada de ataque. O golo inaugural deitou por terra as aspirações do Eixense e, a partir daqui, o Beira-Mar dominou o encontro sem permitir qualquer tipo de reacção ao seu adversário. Daniel ampliou a vantagem logo a seguir e, até ao final, a formação auri-negra continuou a controlar as operações. As boas intervenções do guarda-redes do Eixense e o desacerto no capítulo da finalização impediram a obtenção de uma vitória por números mais robustos.
O Beira-Mar alinhou de início com: Lourenço, Filipe André (cap), Berna, Gonçalo Nascimento, Kiko, Luís Nunes e Gonças. Na primeira parte jogaram também o Tiago Pinheiro, o Tiago Neves e o Daniel.
Na segunda parte, o Beira-Mar apresentou: Pedro Alves, Filipe André (cap), Berna, Tiago Pinheiro, Tiago Neves, Hugo Leite e Daniel. Jogaram ainda o Gonças, o Gonçalo Nascimento, o Kiko e o Luís Nunes.
Marcadores: Tiago Pinheiro e Daniel.

Sem comentários: