segunda-feira, 8 de abril de 2013

INFANTIS B "A": Resposta à altura diante de adversário directo

SC Beira-Mar "A", 3 - ADF Anta, 0
(2-0, ao intervalo)

Num dos dois confrontos entre o grupo de segundos classificados, o SC Beira-Mar recebeu o Anta, tentando aproveitar para se distanciar, não só do Anta como do Paços de Brandão (0-4 vs Feirense).
Daniel Santos fez alinhar os seguintes jogadores: João, Rafa, Tiago Almeida, Rui, Renato, Pedro Reis e Samuel. Jogaram ainda: Diogo e Bruno.
Numa primeira parte de grande intensidade, a nossa equipa entrou praticamente a marcar com um remate indefensável do Pedro Reis. O Anta tentou a resposta, mas não conseguia descobrir espaço na defensiva auri-negra. Por outro lado, o Beira-Mar aproveitava rapidamente as recuperações de bola para lançar ataques rápidos. Foi assim que se chegou ao 2-0. Transição rápida e o Pedro Reis a desferir um remate que, depois de desviado pelo defesa do Anta, só parou nas redes adversárias. Até ao intervalo, a história do jogo poderia ter sido alterada, primeiro num lance fortuito em que o avançado do Anta desperdiça de baliza aberta a hipótese de reduzir a desvantagem e, no último lance da primeira parte, quando Samuel surge isolado mas remata muito perto do poste.
Alinharam no segundo tempo: João, Rafa, Tiago Almeida, Diogo, Pedro Reis, Simão e Samuel. Jogaram ainda: Pedro, Rui, Renato, Bruno e Tiago Neves.
No segundo tempo a nossa equipa tomou conta das rédeas do jogo e controlou do primeiro ao último minuto. Com naturalidade se chegou ao 3-0, por intermédio do Simão, e poderíamos mesmo ter feito mais golos perante o caudal ofensivo apresentado. O Bruno primeiro e o Tiago Neves depois foram alguns dos que lhes viram negado o golo pelo guardião adversário.
Depois da dupla derrota nos embates oficiais do último fim-de-semana, os nossos atletas responderam à altura!

Sem comentários: