quarta-feira, 24 de abril de 2013

INFANTIS A: Beira-Mar vence Moliceiro Cup (futebol de 11)

Foi um fim-de-semana em grande para os Infantis A. No sábado garantiram, a 2 jornadas do fim, o primeiro lugar na série G, vencendo o Eixense por 5-1, no reduto deste, contando até agora por vitórias todos os jogos realizados. Na série H, regressaram ao segundo lugar, que tinham perdido na semana passada, com a vitória frente ao Valonguense, por 4-1.
No domingo foi a vez de participar no Moliceiro Cup, torneio organizado por a A.D. Taboeira e que contou, para além do emblema auri-negro, com a presença do clube organizador, S.C. Fermentelos, S.C. Bustelo, A.A. Avanca e a E F Os Baixinhos. Depois de garantir o primeiro lugar no grupo, vencendo a A. A. Avanca por 2-1 e a E F os Baixinhos por 3-0, foi a vez de defrontar o vencedor do outro grupo, a A.D.Taboeira. Com os ouvidos no Mário Duarte, mas com uma enorme atitude e concentração, os nossos bravos atletas venceram por 2-1, num jogo muito disputado, digno de uma final, com duas equipas que estão a dar os primeiros passos no futebol de 11, ao que parece seguros, dando uma imagem muito positiva, mostrando que podem contar com estes atletas para o futuro.
Parabéns à organização, que tudo fez para que o evento decorresse da melhor forma, num clima de grande convívio.
Parabéns a todo o grupo, atletas, directores e treinadores, não tanto pelas vitórias, sempre moralizadoras, mas principalmente pela forma como estiveram nestas várias frentes, no empenho, na dedicação, na qualidade, na postura, na união, na forma como dignificaram o clube. Uma palavra para os atletas lesionados, Diogo Silva e Leira, que esteve presente, dando uma força incondicional ao grupo. Para eles, a quem o grupo dedica a vitória, as rápidas melhoras. Importante também foi o apoio que os pais e familiares deram à equipa, o conforto que torna cada um mais forte, mais confiante. Desde já o agradecimento a todos.
De realçar a alegria que se viveu no balneário, aquando da noticia da vitória do Beira-mar sobre o Gil Vicente, grande demonstração de sentir o clube. Uma palavra aos juniores que subiram à primeira divisão, não podendo estar presente na festa de homenagem, o grupo de Infantis A dá os parabéns a todos que contribuíram para este feito, que tem tanto de justo como de merecido. Parabéns a todo o grupo, atletas, treinadores e directores, foram enormes, escreveram mais uma página de ouro na longa vida deste clube.
Infantis A, atenção, o que se passou, nada mais é do que uma etapa na vossa formação, como atletas e como homens. Continuar a trabalhar com esta atitude, com esta postura, tem que ser a palavra de ordem, acreditar que podem melhorar dia a dia, ter no empenho, na dedicação, no respeito, na união e na alegria, palavras de ordem sempre presentes. Parabéns a todos, dignificaram grandemente o S.C. BEIRA-MAR.

Sem comentários: