segunda-feira, 22 de abril de 2013

TRAQUINAS B: Goleada e regresso ao 1º lugar

SC Beira-Mar, 8 - SC Fermentelos, 0
(2-0, ao intervalo)

À oitava jornada do Torneio Primavera da AF Aveiro, os Traquinas B do SC Beira-Mar defrontaram a equipa do SC Fermentelos, no Campo Dr. Manuel Santos Pato, em Bustos, onde levaram de vencida a equipa visitante, por claros 8-0.
A primeira parte começou da melhor maneira para os jovens auri-negros, com o golo inicial a surgir quando decorriam apenas 3 minutos de jogo, por intermédio de Luís. Volvidos mais 4 minutos, Tiago atira para o fundo da baliza contrária, antevendo-se uma primeira parte com mais alguns golos. No entanto, os jovens valores do SC Beira-Mar acomodaram-se e deixaram de funcionar como equipa, algo que permitiu ao adversário equilibrar a partida até ao intervalo, não tendo o resultado sofrido alterações entretanto.
O intervalo serviu para corrigir certos aspectos e para sacudir aquela acomodação, sendo que a segunda parte foi bem diferente.
Logo aos 27 minutos, Tiago bisa na partida, elevando o marcador para 3-0. Sem retirar mais o pé do acelerador, os jovens talentos beiramarenses dilataram a vantagem nos minutos seguintes, por intermédio de Binita, com golos aos 30 e 31 minutos. Depois de um período mais equilibrado, Guilherme faz também ele o gosto ao pé, à passagem dos 40 minutos. Binita, aos 43 minutos, chega ao hat-trick, com mais um memorável golo, de excelente recorte técnico. Com o resultado em 7-0 nada mais se pedia àqueles pequenos grandes jogadores.
No entanto, aos 46 minutos assiste-se à melhor jogada colectiva do jogo, com Tiago a isolar-se e à saída do guarda-redes a tocar para o lado, numa assistência primorosa para Caria finalizar com classe para o fundo da baliza deserta, fixando o resultado final numa merecida vitória por expressivos 8-0.
Os técnicos João Domingos e Bruno Ribeiro elegeram os seguintes elementos: Francisco; Luís Leitão; Pedro; Miguel; Jorge; Caria; Guilherme; Binita; Tiago e Rodrigo.
Marcadores: Binita (3); Tiago (2); Luís, Gui e Caria.

Sem comentários: