segunda-feira, 13 de maio de 2013

INFANTIS B "B": Derrota na despedida

SC Beira-Mar "B", 5 - UD Oliveirense "B", 6
(4-2, ao intervalo)

Em jogo que fechava a série E, o Beira-Mar recebia a Oliveirense e qualquer que fosse o desfecho terminaríamos no quarto posto da tabela classificativa.
O mister Zé Guilherme lançou: Lourenço (gr), Filipe, Pipe (C), Luís, Tiago Pinheiro, Kiko e Gonças. Jogaram ainda: Berna, Tiago Neves, Hugo Leite e Daniel.
Apesar de uma entrada em jogo menos conseguida, o golo da Oliveirense teve o condão de despertar os nossos atletas que a partir dai tentaram impor o seu jogo, chegando aos 4-2 ao intervalo. Golos de belo efeito do Gonças (2) e do Tiago Neves (2).
Na segunda parte alinharam: Lourenço (gr), Pipe, Berna, Daniel, T. Pinheiro, Hugo Leite e Gonças. Alinharam ainda: Filipe, Tiago Neves, Kiko e Luís.
Uma entrada apática permitiu à Oliveirense chegar à igualdade. Os nossos atletas reagiram e o Daniel esteve perto de voltar a dar vantagem aos auri-negros. Vantagem essa que chegou pelos pés do Hugo Leite, que se limitou a dar o seguimento desejado a uma jogada de grande nível.
Os golos que consumaram a reviravolta e consequente derrota da equipa auri-negra surgiram da apatia defensiva que se fez sentir ao longo de todo o encontro.
A derrota não apaga os grandes momentos de futebol, a união e solidariedade patente ao longo de toda a prova que culminaram na evolução de todos os atletas!
Soubemos, sempre, ser equipa nas vitórias e nas derrotas, soubemos lutar, soubemos ter paixão…TODOS JUNTOS SOMOS SC BEIRA-MAR!

Sem comentários: