segunda-feira, 27 de maio de 2013

INFANTIS B "B": Vitória em particular com a Oliveirense


UD Oliveirense, 4 - SC Beira-Mar "B", 5
(3-2, ao intervalo)

Em jogo amigável que contou com a presença dos atletas não convocados para a série dos primeiros, contra uma equipa que ainda há 2 semanas nos tinha batido (Oliveirense), os nossos auri-negros entraram dispostos a corrigir os erros ai cometidos.
Ao intervalo, e fruto de algumas desconcentrações, a Oliveirense liderava por 3-2, resultado injusto para o que se passava dentro das quatro linhas mas que premiava o acerto da Oliveirense na hora de fazer o golo.
Na segunda metade, os nossos atletas perceberam bem onde tínhamos falhado e trataram de resolver esses problemas. 4-5 foi o resultado final, vitória justa dos auri-negros especialmente pela atitude notável na segunda parte onde, sob um forte calor, a ter de correr atrás do prejuízo e, verdade seja dita, com objectivos competitivos diminutos, tudo fizeram para trazer a vitória.
Alinharam os seguintes atletas: Rafa (Gr), João (Gr), Filipe, Bernardo, Daniel, Tiago Pinheiro, Luis, Gonças, Hugo Leite e Bruno. Golos: Gonças, Tiago Pinheiro, Bruno e Hugo Leite.
Marcaram os 5 golos dos auri negros os atletas Tiago Pinheiro - 2; Gonças - 2 e Bruno Santos -1.

Sem comentários: