segunda-feira, 27 de maio de 2013

TRAQUINAS B: Derrota clara na Mealhada

GD Mealhada, 6 - SC Beira-Mar, 1
(2-0, ao intervalo)

À décima terceira jornada do Torneio Primavera da AF Aveiro, os Traquinas B do SC Beira-Mar deslocaram-se à Mealhada para defrontar a equipa local, no Campo de Treinos da Mealhada, e não conseguiram demonstrar as suas reais capacidades, sendo facilmente batidos pela equipa da casa, por claros 6-1.
O jogo até começou de feição para as cores auri-negras, que assumiram o jogo e criaram boas jogadas colectivas, no entanto, numa das primeiras jogadas da equipa adversária junto da nossa grande área, penálti para a equipa da casa e consequente golo, completamente contra a corrente do jogo. À passagem dos 20 minutos, novo golo para o GD Mealhada, que aproveitava as facilidades da defensiva beiramarense.
Com o recomeço após o intervalo perspectivava-se que os jovens valores do SC Beira-Mar conseguissem mostrar o seu real valor, o que ainda se veio a verificar durante os primeiros minutos, nos quais demonstraram vontade e entrega, conseguindo chegar ao golo através de Binita, numa jogada de insistência, diminuindo o resultado para 2-1. Volvidos dois minutos, falha gritante na defensiva auri-negra, e o avançado adversário a aproveitar a confusão entre o defesa e o guarda-redes, e a tocar para o fundo da baliza, fazendo o 3-1. Pouco depois, jogada de perigo dentro da área do GD Mealhada, com Jorge a enviar a bola à trave, apesar de empurrado por um adversário. A partir deste momento, a equipa auri-negra não mais conseguiu voltar ao jogo, perdendo vários lances em toda a largura do campo, e os erros defensivos acumularam-se, permitindo demasiadas veleidades aos adversários, o que se cifrou em mais três golos fáceis da equipa da casa, com o resultado final a cifrar-se num desnivelado 6-1.
Os técnicos João Domingos e Bruno Ribeiro apresentaram a seguinte formação: Francisco; Luís Leitão; Pedro; Miguel; Jorge; Caria; Guilherme; Binita; Tiago; Fary e Rodrigo.
Marcador: Binita.

Sem comentários: