quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Agenda do fim-de-semana: Infantis B disputam liderança da série F em Albergaria

Numa jornada com 13 jogos em agenda, as nossas equipas de juniores e de juvenis, nos campeonatos nacionais, precisam de aproveitar o factor-casa para averbarem vitórias e somarem os 3 pontos respectivos, preciosos para se manterem na luta pelos seus objectivos. Já os iniciados, na sua deslocação a Anadia, enfrentam um adversário teoricamente mais inacessível, mas achamos que nesta partida tudo será diferente do jogo da primeira volta.
Nos campeonatos distritais, ainda na variante de 11, os iniciados recebem o Cesarense, e todos esperam neste encontro prolongar a série de 5 jogos consecutivos sem perder. Já os juvenis não vencem há 4 jornadas, e a procura do regresso aos resultados positivos será em Anadia, onde o anfitrião se apresenta com uma série negativa rigorosamente igual aos auri-negros e ainda com 2 pontos a menos que estes.
No futebol de 7, destaque para a deslocação dos infantis B a Albergaria, onde a liderança da série F será disputada pelas duas equipas (Alba e Beira-Mar) que somaram vitórias nos dois primeiros jogos do campeonato distrital. Também os infantis A (grupo 1) e os benjamins B (série G), que somam por vitórias os jogos disputados até agora, irão tentar prolongar este seu estado de graça por mais uma jornada, pelo menos, e a verdade é que se apresentam nestes encontros como favoritos à vitória. Quer o Válega, que visita os nossos sub-13 em São Bernardo, quer o Vista Alegre, que recebe os nossos benjamins B, ainda não somaram qualquer ponto até agora.
A jornada fica ainda marcada pela realização de, nada mais, nada menos, três dérbis da cidade de Aveiro. Beira-Mar e Taboeira irão defrontar-se em Benjamins A e Benjamins B (série F), em São Bernardo e em Traquinas A, no campo do Seminário. Muitos motivos de interesse e fartos momentos de emoção não faltarão certamente.
Fica agora o quadro completo dos jogos do fim-de-semana:

Sem comentários: