segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BENJAMINS B "B": Começar a ganhar...

SC Beira-Mar "B", 5 - RD Águeda, 1
(2-0, ao intervalo)

Sob a orientação dos treinadores David Fernandes e Luís Malta, jogaram: Peu (1) - (Guarda-redes), Duarte (7), Rodrigo Cardoso (10), Zé (26), Pedro (42), Tomás (69), Vasco (77), sendo este o capitão. Jogou ainda o Ivan (19).
Os nossos jogadores realizaram um bom jogo, com boas trocas de bola, jogadas com bom recorte técnico, enfim um jogo de equipa, onde todos colaboravam e se entreajudavam, tentando alcançar a vitória como na realidade aconteceu. Os jogadores do Recreio de Águeda, também deram luta e o guarda-redes esteve muito bem, defendendo a sua equipa e evitando que a mesma sofresse mais golos. De qualquer forma pretendemos realçar a força e a união desta equipa do Beira-Mar, foi agradável de ver e desejando que o mesmo não terminasse tão depressa.
Marcadores: Tomás (3), Duarte e Rodrigo Cardoso.
Parabéns a todos os jogadores, treinadores e assistência com muito fair-play, quero aqui referir a atitude correcta e de respeito pela nossa equipa por parte da assistência da equipa adversária, são jogos e atitudes destas que engrandecem o desporto.
Todos juntos somos Beira-Mar.
 

 

Sem comentários: