terça-feira, 12 de novembro de 2013

INFANTIS A "B": Adversário mais esclarecido

SC Beira-Mar "B", 0 - AD Taboeira, 2
(0-0, ao intervalo)

Em mais um jogo do Grupo 2 do campeonato distrital de infantis A, o Beira-Mar recebia o Taboeira num jogo que se antevia equilibrado.
O mister Zé Guilherme fez alinhar na primeira metade: Pedro (Gr), Filipe, Pipe, Tiago Neves, Gonçalo, Bernardo e Gonças (Cap).
Alinharam ainda na primeira parte: Bruno, Daniel, Tomás e Hugo.
Começou mais esclarecido o Taboeira tentando aproveitar a contra-ofensiva para surpreender os auri-negros, no entanto sem nunca ter sido eficaz.
Respondeu o Beira-Mar nos últimos 15 minutos com a criação de bastantes oportunidades com o Bruno e o Daniel em destaque.
A finalização nunca foi a pretendida e com isto fomos com um 0-0 para os balneários.
No segundo tempo alinharam: Pedro (Gr), Filipe, Pipe, Hugo, Tomás, Daniel e Bruno. Jogaram ainda: Gonçalo, Tiago Neves, Bernardo e Gonças (Cap).
A segunda metade foi como um espelho dos últimos 15 minutos, com os nossos atletas a criarem algumas ocasiões de golo mas sem nunca terem o esclarecimento suficiente para introduzir a bola na baliza. Mais esclarecido foi o Taboeira que com a colocação do seu avançado para lá da linha da nossa defensiva, aproveitou para fazer os dois golos (quase tirados a papel químico) com que se fechou a partida.
A exibição esteve longe de ser negativa mas premeia a equipa mais esclarecida na hora da finalização, para a semana tem de haver mais alegria em campo!

Sem comentários: