segunda-feira, 11 de novembro de 2013

TRAQUINAS B: Vitória com goleada na estreia

CD Estarreja, 3 - SC Beira-Mar, 7
(1-4, ao intervalo)

No dia 10 de Novembro teve início o torneio de Inverno, organizado pela AF Aveiro, destinado ao escalão de Traquinas B (atletas nascidos em 2006)
A equipa do Beira-Mar deslocou-se a Estarreja, para se estrear logo com 3 pontos nesta competição.
Neste encontro, alinharam de início, sob a orientação dos nossos treinadores Carla Santos e Bruno Rocha, os seguintes atletas:
Tiago (1) - GR, Gustavo Rocha (19), Mário Silva (11), Artur Pereira (10)- cap, Guilherme Rodrigues (7), Manuel Santos (9) e Frederico Cardoso (4).
Jogaram ainda: João Rocha (13) - GR, David Silva (12), João Bertino (20), Daniel da Silva (23), Gustavo Nunes (45).
O jogo começou logo com um golo da equipa adversária, que cedo se adiantou no marcador. No entanto, o Beira-Mar foi respondendo com um “massacre” à baliza adversária, onde o guarda-redes do CD Estarreja tudo fez para atrasar aquilo que estava à vista de todos, a supremacia do Beira-Mar. Num lance onde menos se esperava, a bola entrou na baliza e a justiça começava a ser feita. A nossa equipa lá acertou a pontaria e no final da primeira parte registava-se o resultado de 1-4 favorável ao Beira-Mar.
Na segunda parte, e sempre apoiados pela claque entusiasta de familiares e amigos, a nossa equipa entrou novamente com vontade de ganhar, desenhando jogados colectivas de belo efeito, apesar da resposta do adversário, construiu um resultado robusto e condizente com o que se passou dentro das quatro linhas.
Destaques para os marcadores: Manuel (2), Gustavo Nunes (1), Gui (3) auto golo (1)
Parabéns aos Traquinas B pela sua união, exemplo e garra.
“Quem nós somos? Beira-Mar, Beira-Mar, Beira-Mar”

Sem comentários: