domingo, 15 de dezembro de 2013

BENJAMINS B "B": Tão saboroso quanto difícil o ponto conquistado

SC Fermentelos, 2 - SC Beira-Mar "B", 2
(0-1, ao intervalo)

Sob a orientação do treinador Luís Malta o Beira-Mar jogou com:
Peu (1) - GR, Duarte (7), Rodrigo Cardoso (10), Zé (26); Pedro (42), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap.. Jogaram ainda Ricardo Camões (6) e Tiago (18)
Marcadores do Beira-Mar: Vasco (1) e Duarte (1).
Muito difícil esta deslocação a Fermentelos, onde a responsabilidade de manter um adversário direto a seis pontos de distância foi conseguida. Foi um empate com sabor a vitória devido às incidências do jogo. Quem assistiu, verificou que os golos adversários foram muito ajudados, quer o primeiro, precedido de falta, quer o segundo, de grande penalidade que nos pareceu muito duvidosa. Nunca aqui se falou de arbitragem, mas desta vez não queremos deixar de salientar esta injustiça. Os nossos auri-negros estão preparados também para estas adversidades, tanto assim que, depois de estarem a perder, ainda conseguiram empatar e, porque não dizer, também estiveram perto de ganhar. Enfim, ficou-se pelo menos mau, que foi o empate.
Continuamos a dizer que é sempre um prazer ver os nossos jogadores jogarem com espirito de luta e empenho. A união desta equipa dignifica o clube Beira-Mar.
A todos jogadores, treinadores, pais e clube os nossos parabéns.
Beira… Força Beira… Sempre Beira- Mar…

Sem comentários: