quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Balanço da jornada: Infantis B e benjamins B já estão apurados para a série dos primeiros

Em fim-de-semana de São Gonçalinho, o "nosso menino" não esqueceu os seus jovens do Beira-Mar e a jornada resultou num balanço extremamente positivo de 8 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas, com os infantis B  e os benjamins B a poderem festejar já o seu apuramento para a série dos primeiros. Para que esta qualificação ficasse já garantida, era necessário que as nossas equipas empatassem, pelo menos, os jogos que disputavam com os seus adversários directos. Foi o que fizeram os infantis B, que dividiram a pontuação com o Estarreja, fruto da igualdade (2-2) registada, tendo os benjamins B ido mesmo mais além do que o necessário e vencido claramente o Vaguense, por 5-2.
Ainda no futebol de 7, registo para as vitórias dos infantis A (grupo 1), benjamins A, traquinas A (resultado mais robusto da jornada, com goleada, por 10-0, ao Bom-Sucesso) e traquinas B. Os nossos sub-13, vencedores em Válega por 1-6, acrescem à sua liderança isolada da série C o magnífico registo de 12 vitórias em 12 jogos. Por seu lado, os benjamins A terminaram a sua prestação na 1ª fase, na qual se posicionaram no 3º lugar da série G, com uma vitória tangencial, em Estarreja, por 1-2.
No futebol de 11, terminaram as primeiras fases dos campeonatos nacionais de juvenis e iniciados, tendo os nossos sub-17 vencido inequivocamente na Guarda, por 0-4, num jogo que só se disputou na segunda-feira devido ao nevoeiro e a formação de Pedro Teles empatado (2-2) na recepção ao Estação. Quanto aos juniores, nota para o empate a 1 golo alcançado diante do SC Braga, adversário que luta pelos primeiros lugares.
Nos campeonatos distritais, enquanto que os juvenis receberam e bateram o Anadia, por 3-1, resultado que em nada alterou a sua classificação e a certeza de disputarem a série dos últimos, os iniciados foram a Cesar empatar a 1 golo, caindo para o 5º lugar da classificação e deixando, no que à qualificação para a série dos primeiros diz respeito, tudo em aberto para a última jornada, a disputar no próximo fim-de-semana.
Segue o quadro completo dos resultados:

Sem comentários: