terça-feira, 14 de janeiro de 2014

TRAQUINAS B: Acreditar até ao fim com espírito e garra auri-negros

SC Beira-Mar, 2 - CD Estarreja, 0
(0-0; ao intervalo)

No dia 12 de janeiro, realizou-se o primeiro jogo do ano 2014 para os traquinas B, jogo esse do Torneio de Inverno da AF Aveiro. Numa partida que se antevia favorável ao Beira-Mar, o Estarreja surpreendeu na primeira parte, levando o resultado nulo para o intervalo, obrigando os nossos pequenos campeões a mostrar raça e entrega em campo.
Neste encontro, alinharam de início, sob a orientação da treinadora Carla Santos, os seguintes atletas:
Tiago (1) - GR, Frederico Cardoso (4) - cap, Guilherme Rodrigues (7), Manuel Santos (9), Artur Pereira (10), Gustavo Rocha (19), João Bertino (20).
Jogaram ainda: Artur Adão (17), Francisco Catalão (18), Daniel da Silva (23) Tomás Veleirinho (99).
Num jogo que começou com a homenagem a Eusébio, que também vestiu a camisola do Beira, a equipa dos traquinas B realizou duas partes bem distintas. Uma primeira parte que ficou marcada pelo nervosismo e falta de confiança, e que iria mesmo acabar com um empate. Já na segunda parte, a nossa equipa veio transformada do balneário, onde mais uma vez o "puxão de orelhas" deu resultado. A equipa entrou com vontade de ganhar os 3 pontos, demonstrando união, espírito de sacrifício e entrega absoluta. Com estes ingredientes a segunda parte só poderia acabar com os 3 pontos para a equipa da casa, com o resultado favorável de 2-0.  
Agora espera-se uma semana de muito trabalho, pois está aí uma deslocação ao terreno do 1º classificado, que ganhou em Aveiro por 4-3, num jogo cheio de polémicas e onde, temos de frisar, o Beira-Mar foi superior. No próximo jogo, se a vitória sorrir aos auri-negros, estes poderão passar para 1º lugar e assim, dependendo só de si, serem campeões.

Marcadores: Guilherme Rodrigues (1), Manuel Santos (1)
Parabéns aos Traquinas B pela sua união, exemplo e garra.
"Quem nós somos? Beira-Mar, Beira-Mar, Beira-Mar”

Sem comentários: