segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

BENJAMINS B "B": O Sol brilhou... o Beira-Mar ganhou...

SC Beira-Mar "B", 5 - FC Vaguense, 2
(1-0, ao intervalo)

Sob orientação dos treinadores Luís Malta, André Gonçalo, o Beira- Mar jogou com: Peu (1) - GR, Duarte (7), Rodrigo (10), Tiago (18), Pedro (42), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap.. Jogaram ainda Afonso (8) e Zé (26 ).
Marcadores do Beira-Mar: Vasco ( 3 ) e Afonso Nunes ( 2 )
Num final de manhã muito soalheira, assistimos a um excelente jogo. Muito espírito de grupo, muita garra, entreajuda, boas trocas de bola, nota-se já muito trabalho. Quem assistiu não notou como o tempo passou rápido, isto normalmente só se passa quando o espectáculo é bom.
Não dizemos isto só porque ganhámos, referimo-lo já em várias crónicas, quer se ganhe ou perca, o importante é o trabalho realizado e posto em campo. Neste jogo, que trouxe a confirmação de alguns jogadores e a revelação de outros, o resultado só podia ter sido este. Apenas é necessário acreditarmos que estamos no bom caminho.
Parabéns a todo o grupo dos benjamins B pelo apuramento para a série dos primeiros e  pelo facto de se sagrarem Campeões da série a uma jornada do fim.
De realçar ainda o comportamento muito correcto no minuto de silêncio feito por todos em homenagem à memória do futebolista Eusébio, que também envergou as cores auri-negras (foi mesmo um minuto de silêncio).
Para jogadores, treinadores, pais, os nossos parabéns…
Quem nós somos? Beira-Mar… E que vamos fazer pelo Beira? Ganhar…Ganhar… Ganhar…

Sem comentários: