segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

BENJAMINS A: Uma entrada impetuosa no novo ano de 2014

SC Beira-Mar, 4 - UD Oliveirense, 0

A equipa de Benjamins A do Beira-Mar entrou com o pé direito no novo ano de 2014, tendo recebido e superado a UD Oliveirense por quatro bolas sem resposta. Os locais nunca deram margem aos visitantes e, com naturalidade, construíram um resultado justo e merecido.
O clima incerto do fim-de-semana fazia antever um jogo difícil, sujeito a condições atmosféricas adversas e indiciadoras de um mau espectáculo de futebol. No entanto, ainda abençoado pelo espírito natalício, o palco do desafio foi poupado à intempérie e teve a fortuna de se apresentar em excelentes condições, podendo assim receber os actores de mais uma partida da Série G da primeira fase do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Aveiro - Benjamins A.
O Beira-Mar registou maior poder ofensivo, que se traduziu numa vantagem inequívoca no marcador, contribuindo, para isso, o apoio do médio Diogo Costa que, através dos desequilíbrios criados, deu consistência ao meio campo. Rui Pedro, que bisou, foi o marcador de serviço, tendo desbloqueado a partida, assinalando dois golos de belo efeito, um dos quais num remate quase do meio campo. Os restantes dois golos foram apontados por Ivo Mesquita que, numa recarga marcou um bom golo de cabeça e que deu estabilidade à equipa, e por Manuel Maria já na fase final do encontro.
O bom trabalho da equipa foi generalizado, tendo-se verificado boa articulação entre os atletas e sentido de missão, conseguindo, desta forma, superar mais um adversário na persecução dos objectivos do clube. Os atletas dos Benjamins A do Beira-Mar tiveram boas entradas no novo ano de 2014 e deixaram uma marca indiciadora de um arranque impetuoso e promissor.
O Beira-Mar ocupa a terceira posição, somando 18 pontos a duas jornadas do fim da primeira fase. O próximo jogo terá lugar em Estarreja, frente ao clube local, no fim de semana de 11/12 deste mês.

Sem comentários: