segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

INFANTIS A "A": Entrada em 2014 com o pé direito

SC Beira-Mar "A", 8 - Severfintas Clube, 1
(5-1, ao intervalo)

Manhã de Inverno em São Bernardo, na abertura de 2014, onde o Beira-Mar defrontou e venceu o Severfintas, continuando líder e no bom caminho para o apuramento.
O mister Daniel Santos iniciou a primeira parte com os seguintes atletas:
Humberto (gr), Tiago Almeida, Diogo Moura, Rui Tiago (cap), Diogo Rodrigues, Simão e Samuel. Jogaram ainda o Rui Pedro, Tiago Neves, Gonçalo Nascimento e Gonças.
O Beira-Mar iniciou o jogo com vontade de resolver rapidamente o jogo, mas encontrou uma equipa pela frente muito bem organizada e que nunca iria baixar os braços. A equipa da casa esteve sempre com mais posse de bola e jogou mais perto da baliza adversária. O Severfintas defendia-se bem e tentava responder em contra-ataques rápidos, sempre com vários jogadores, não tendo, todavia, conseguido lances de muito perigo.
O Beira-Mar, mais forte, foi criando perigo e, com naturalidade, chegou ao 2-0. A equipa visitante ainda reduziu para 2-1, mas foi “sol de pouca dura”, pois a equipa da casa reagiu muito bem e rapidamente chegou ao 5-1, resultado com que foram para o intervalo.
Para a segunda metade, o Mister escolheu para iniciar os seguintes jogadores:
Pedro (gr), Tiago Almeida, Simão, Gonçalo Nascimento, Tiago Neves, Rui Pedro e Gonças. Também foram utilizados o Samuel, Diogo Rodrigues e Rui Tiago.
A segunda metade continuou sempre com o sinal mais da equipa da casa, apesar do Severfintas estar muito bem organizado em campo. O nosso guarda-redes não teve trabalho e as oportunidades iam surgindo para a nossa equipa. Marcámos mais três golos, mas ainda tivemos tempo para desperdiçar muitos outros e enviar uma bola ao poste .
Os marcadores foram:
Samuel (2), Tiago Neves (2), Diogo Rodrigues, Gonçalo Nascimento, Rui Pedro e Gonças.

Sem comentários: