domingo, 16 de fevereiro de 2014

BENJAMINS B (Série Premium): O tempo melhorou e o Beira-Mar arrasou

SC Beira-Mar, 5 - ARD Vilamaiorense, 1
(2-1, ao intervalo)

Sob orientação dos treinadores Luís Malta e David Fernandes o Beira- Mar jogou com:
Peu (1) - GR, Duarte (7), Rodrigo (10), Tiago (18), Pedro (42), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap.. Jogaram ainda Dinis (22) e Zé (26);
Marcadores do Beira-Mar: Dinis (2), Pedro (2) e Vasco (1).
No Campo de Jogos de São Bernardo, assistiu-se, neste sábado, a um belo jogo de futebol por parte dos nossos benjamins B auri-negros, premiado com a subida ao segundo lugar da equilibrada Série Premium.
Foi um jogo muito bem conseguido pela nossa equipa, perante um bom adversário. Jogadas bem definidas, trocas de bola assertivas e, enfim, um espirito de grupo forte. Há um trabalho cada vez mais fortalecido e a respetiva correspondência por parte dos atletas, permitindo, assim, um resultado fortemente positivo diante de um opositor que ainda não tinha conhecido o sabor da derrota nesta fase. O que mais gostamos de ver é a evolução desta equipa, em todos sentidos, quer nas trocas de bola, quer na fluidez do jogo praticado.
Parece que estamos no bom caminho, mas é necessário manter a mesma humildade, o mesmo espirito de grupo, pois o que aconteceu hoje foi apenas mais uma vitória, difícil, mas que os nossos atletas conseguiram ultrapassar por números que até pode dar a ideia de ter sido fácil.
É necessário continuar com o mesmo espirito, que esta série tem um grau de dificuldade e de exigência bastante elevados.
Parabéns a todos os que, durante a semana, preparam e trabalham para que jogos destes possam acontecer e nos deixem deliciados.
Quem nós somos? Beira-Mar…Beira-Mar… E que fazemos pelo Beira? Ganhar… Ganhar… Ganhar…

Sem comentários: