segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BENJAMINS A: Um bom resultado, aliado a uma boa exibição

SC Beira-Mar, 8 - CD Loureiro, 0
(3-0, ao intervalo)

Numa manhã solarenga, e gozando o período de tréguas que a intempérie benevolentemente ofereceu, os atletas auri-negros receberam os congéneres do CD Loureiro, tendo aplicado um justo resultado de oito bolas sem resposta.
Os golos foram distribuídos equitativamente, e pertenceram a Diogo Costa, Ivo Mesquita Rui Pedro Henriques, Diogo Custódio, Manuel Maria Coelho, Gonçalo Bourgeois, Miguel Condesso e Ricardo “Ricas” Salústio, que rubricou uma excelente exibição, tendo festejado o bom golo de forma efusiva e demonstradora da vontade auri-negra.
Simão Nogueira, o “Keeper” aveirense, foi um mero espectador, mas não vacilou quando foi chamado a impedir que as redes locais abanassem. Tiago Figueira, Ricardo Dias e Rodrigo Santos, extremamente sólidos nas manobras defensivas e acutilantes nas ofensivas, foram pendulares no equilíbrio da estrutura de jogo. Ficou demonstrado que as dinâmicas da equipa beiramarense estão cada vez mais consistentes, tendo o coletivo patenteado uma clara e assertiva organização, vitalidade, técnica e mobilidade. 
O Campo da Academia foi palco de mais uma excelente partida, em que o Beira-Mar deu, novamente, um sinal do seu forte poderio, inebriando a massa associativa, que não foi parca no apoio aos atletas. Os jovens jogadores, como é apanágio, agradeceram o apoio e deram mostras do desportivismo pelo qual um grande clube se norteia.
A equipa orientada por Rui Costa, coadjuvado por Bruno Gonçalves, volta a entrar em campo no próximo fim de semana, em Oliveirinha, frente à equipa do ARCO, numa partida a contar para a quarta jornada da Série G Gold dos Benjamins A da Associação de Futebol de Aveiro.

Sem comentários: