quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

INFANTIS A (Grupo 2 - Série Gold): Tudo resolvido no primeiro tempo

NEGE, 1 - SC Beira-Mar, 12
(1-10, ao intervalo)

Na terceira jornada da série Gold, os Infantis A do SC Beira-Mar deslocaram-se até à Gafanha da Encarnação, para defrontar os locais (NEGE).
Alinharam de início: Humberto Gr), Berna, Filipe, Daniel, Tiago Pinheiro, Kiko (Cap)e Bruno. Jogaram ainda: João (Gr),  Daniel e Tiago Neves.
Inicio forte dos nossos atletas que, apesar das facilidades em conseguir chegar a zonas de finalização, nunca prescindiram de o procurar fazer colectivamente. Quando assim o é, mais simples se torna o jogo e foi com naturalidade que os golos foram aparecendo. Ao intervalo o marcador registava 1-10. Justo, diga-se, pelo futebol praticado pelos jovens auri-negros e pelo golo fantástico do atleta mais inconformado dos locais.
A segunda metade começou com alguma falta de esclarecimento, natural tendo em conta a utilização de um sistema táctico não habitual. Nesta altura aproveitou o NEGE para colocar o João à prova. Assim que a organização normal da equipa foi reposta o nível subiu imediatamente e até ao final as oportunidades foram-se sucedendo.
Apesar do resultado desnivelado os jovens auri-negros começam cada vez mais a perceber que, em cada jogo, independentemente do valor do adversário, há sempre coisas que se podem treinar e melhorar e essa é a grande vitória deles!
Golos:  Bruno (7), T. Pinheiro (2), T. Neves, Daniel e AG.

Sem comentários: