domingo, 23 de março de 2014

BENJAMINS B (Série Gold): Pelado macio numa manhã fria

SC Carqueijo, 0 - SC Beira-Mar, 10
(0-1, ao intervalo)


No Campo da Carreta, em Carqueijo, sob a orientação do treinador David Fernandes, o Beira- Mar jogou com:
André (11) Gr., Rafa (20) Cap., Zé (26), Afonso(8), Fernandes(14), Martins (6), Ivan(19). Jogaram ainda Francisco(9), David (17).
Marcadores do Beira-Mar: Afonso (3), Rafa (3), Francisco (2), Ivan (2)
Num pelado molhado pela chuva e numa manhã lembrando o Inverno, assistiu-se a uma primeira parte de adaptação inicial, após a qual os nossos atletas passaram a jogar com boas trocas de bola e um futebol agradável de seguir. No entanto, foram muitos os golos esbanjados pelos nossos auri-negros, que chegaram ao intervalo a vencer por um magro 0-1, vantagem apesar de tudo escassa para o bom futebol praticado.
Na segunda parte, os nossos atletas rectificaram a pontaria, marcando mais oito golos sem resposta. Foram momentos de satisfação, ficando demostrado que o grupo fez um trabalho sério e de boa qualidade, as oportunidades foram bem criadas e aproveitadas, sempre que tal era permitido. A humildade e a entreajuda da nossa equipa, bem como o respeito pelo adversário, foram factores que contribuíram para uma robusta vitória, deixando todos os intervenientes satisfeitos e com a sensação de missão cumprida.
Parabéns aos nossos atletas, treinador e público assistente, que sempre esteve presente no apoio aos nossos jovens.
Força Beira…
Quem nós somos? Beira-mar, Beira-mar, Beira-mar. E que vamos fazer pelo Beira? Ganhar, Ganhar, Ganhar.

Sem comentários: