segunda-feira, 10 de março de 2014

BENJAMINS B (Série Premium): Paragem quebrou a dinâmica de vitória

SC Beira-Mar, 0 - ADF Anta, 1
(0-1, ao intervalo)

No Campo de Jogos de São Bernardo e sob orientação do treinador Luís Malta o Beira-Mar jogou com:
Peu (1) - GR, Duarte (7),  Rodrigo (10), Tiago (18), Pedro (42), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap. Jogaram ainda Dinis (22) e Zé (26); 
A equipa de benjamins B do SC Beira-Mar averbou a segunda derrota na Série Premium, perdendo frente à formação espinhense do Anta por tangencial 0-1, resultado feito ainda durante o primeiro tempo. Refira-se que foi uma derrota merecida. Quando se entra no jogo de forma apática, sem trocas de bola e se dá a primeira parte de avanço, o resultado só pode ser a derrota.
Dito isto, não será este mau resultado que vai retirar a valia dos nossos auri-negros e de tudo aquilo que de bom já fizeram até agora no campeonato. Há dias que correm mal e este foi um deles. O jogo não saiu de feição, não foi, em suma, bem conseguido, podendo, para o efeito, não ter sido alheia a paragem ocorrida no respectivo campeonato. Tudo isto merecerá, com certeza, uma reflexão por parte de todos, avaliando o que correu mal e o que há a corrigir, sendo certo que o futebol não é praticado por máquinas. Todos continuam a acreditar no potencial desta equipa, que sentirão sempre, nas vitórias e nas derrotas, o apoio daqueles que os acompanham.
Força Beira, Sempre Beira-Mar.

Sem comentários: