terça-feira, 18 de março de 2014

INFANTIS A (Grupo 2 - Série Gold): Boa exibição e goleada em tarde de sol

SC Beira-Mar, 8 - AD Requeixo, 0
(3-0, ao intervalo)

Tarde de sol em São Bernardo para receber o encontro entre o Beira-Mar e o Requeixo.
O mister Zé Guilherme fez alinhar na primeira metade: Humberto (gr), Filipe, Berna, Tiago Neves (Cap), Tiago Pinheiro, Kiko e Gonças. Jogaram ainda: Hugo Leite, Tomás, Daniel e Diogo Rodrigues.
Foi o Beira-Mar que entrou melhor e conseguiu adiantar-se no marcador através de um pontapé-de-canto.
Os centrais Bernardo e Filipe foram à área, para construir o golo inaugural. Cabeceamento do Berna que o Filipe aproveitou para desviar para o fundo das redes.
O Beira-Mar controlava a partida, gizava boas jogadas mas bastou uma desconcentração para o Requeixo obrigar o Humberto a aplicar-se.
Após insistência de Tiago Neves surge com naturalidade o golo de Tiago Pinheiro.
Perto do fim da primeira parte, o guarda-redes  Humberto aproveitou para experimentar o que é fazer o gosto ao pé e atirou a contar de grande penalidade (a castigar falta sobre o Tiago Neves), o que conferiu o 3-0 com que se chegaria ao intervalo.
Na segunda-parte alinharam: Humberto (Gr), Filipe, Kiko, Diogo Rodrigues, Tomás, Hugo Leite e Daniel. Jogaram ainda: Tiago Pinheiro, Bernardo, Tiago Neves e Gonças.
Na segunda parte, e com o resultado confortável, o objetivo passava por tentar fazer ainda melhor que na primeira parte. Os atletas responderam positivamente com maior velocidade na circulação de bola e na procura dos espaços vazios, foram criando oportunidades que levaram o marcador a dilatar-se até aos 8-0 finais.
Nota para mais uma boa exibição dos auri-negros e para o regresso (e que regresso!) do Diogo R.! É bom, finalmente, ter-vos TODOS JUNTOS!
Golos: Tiago Pinheiro (2), Diogo Rodrigues (2), Filipe, Humberto, Daniel e Hugo Leite.

Sem comentários: