segunda-feira, 17 de março de 2014

BENJAMINS B (Série Premium): "Meter água" em dia de sol

Anadia FC, 5 - SC Beira-Mar, 0
(3-0, ao intervalo)

Sob orientação do treinador Luís Malta, o Beira-Mar jogou com:
Peu (1) - GR, Rodrigo (10), Tiago (18), Dinis (22), Zé (26), Pedro (42) e Vasco (77) - Cap. Jogaram ainda Duarte (7) e Tomás (69).
Num dia lindo e com a esperança de que os nossos atletas fossem fazer um jogo com garra e muita vontade de vencer, era grande a vontade secreta e a confiança de todos os adeptos beiramarenses que iam assistir a este confronto, que opunha as equipas que repartiam, em igualdade pontual, o segundo lugar da Série Premium do campeonato distrital de benjamins B. Mas a forma como os jovens auri-negros entraram no jogo não indiciou um bom prognóstico. Jogando com insegurança, falhando alguns passes, sem desmarcações nos momentos adequados, os aveirenses deram trunfos importantes ao Anadia, que, apercebendo-se disso, jogou sem medo e foi fazendo golos de uma forma que deixou os nossos atletas sem capacidade de resposta.
Na segunda parte, viu-se mais luta e mais vontade de ganhar, mas as coisas complicaram-se com mais dois golos da equipa contrária e a derrota foi inevitável.
Perder mais um jogo é sempre difícil, mas as derrotas trazem sempre ensinamentos, se for feita a reflexão sobre os erros cometidos e encontradas, com diálogo, as suas causas. Feito isto, é seguir em frente de cabeça erguida e esperar que da próxima, jogando com a garra mostrada noutras ocasiões, não aconteça o sucedido neste jogo.
Estamos todos com a equipa!
O Beira-Mar é a nossa equipa e por ela… Força Beira!

Sem comentários: