domingo, 6 de abril de 2014

Benjamins B (Série Premium): Rendimento melhorou, mas não se ganhou

SC Beira-Mar, 0 - GD Gafanha, 2
(0-1, ao intervalo)

Sob orientação dos treinadores Luís Malta e André Gonçalo o Beira-Mar jogou com:
Peu (1) - GR, Duarte (7), Rodrigo (10), Tiago (18), Pedro (42), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap. Jogaram ainda Dinis (22) e Zé (26)
Num início de manhã cinzento e com uma chuva miudinha, assistiu-se a um jogo equilibrado, onde foi determinante o aproveitamento das oportunidades, que foi fundamental para o desfecho final.
O primeiro golo do nosso adversário nasceu de uma bola parada, onde não fomos lestos a despachar a mesma e, num ressalto, aconteceu o primeiro golo. Começámos então a correr atrás do prejuízo, tendo também criado alguma situações de golo, umas não aproveitados, outras evitadas por mérito do nosso adversário, terminando a primeira parte com um desfavorável 0-1.
Na segunda parte continuamos à procura do golo do empate, mas o que aconteceu foi o segundo golo do nosso opositor, novamente com dificuldade em afastar a bola e mais um ressalto, mas mesmo assim não baixamos os braços, continuando a procurar o golo, que não aconteceu e que poderia ter acontecido. O terceiro golo da equipa adversária foi evitado com mérito da nossa defesa na linha de golo, o que seria um castigo demasiado pesado para o que se passou em campo.
Hoje o rendimento foi melhor, mas há que continuar a trabalhar para que este ciclo negativo passe rapidamente, pois continuamos a acreditar no trabalho desenvolvido e no valor dos nossos auri-negros.
Há que ter humildade nas vitórias e força nas derrotas, nunca deixando de acreditar que temos valor para dar a volta por cima.
Todos juntos somos Beira-Mar, podem sempre contar com o nosso apoio.

Sem comentários: