domingo, 11 de maio de 2014

BENJAMINS B (Série Premium): Exibição convincente

SC Beira-Mar, 6 - ADRC Ribeira Azenha, 2
(2-1, ao intervalo)

Sob orientação do treinador Luís Malta, o Beira- Mar jogou com:
Peu (1) - GR, Ricardo (6), Duarte (7), Tiago (18), Pedro (42), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap.
Jogaram ainda: Afonso (8), Rodrigo (10), Zé (26) e Dinis (22).  
Marcadores do Beira-Mar: Tomás (3), Pedro, Afonso, Duarte.
Neste sábado, um pouco frio, os nossos auri-negros fizeram uma exibição que nos aqueceu a alma. O jogo começou com grande alegria e vontade de vencer dos nossos Benjamins B. Foi um jogo com boas jogadas, onde a troca de bola entre os atletas era uma constante. O espirito de grupo e de sacrifício foi frutífero, sendo marcados logo na primeira parte dois golos. No entanto, a equipa adversária não se deu por rendida e marcou também um golo nesse mesmo período. O nosso coração tremeu e a equipa, durante alguns minutos, ficou um pouco “confusa”. Mas a primeira parte terminou e o intervalo foi determinante para o segundo tempo.

O jogo recomeçou com a equipa adversária tentando tudo para corrigir o resultado, no entanto, os nossos jogadores estavam dispostos a trabalhar e a ganhar. Trocas de bola, defesas com seguimento para a frente, apoio nos cruzamentos e altruísmo de atletas, de forma a permitir que colegas mais bem colocados marcassem, foi uma constante que deu gosto ver e levou os nossos auri-negros a marcarem mais quatro golos.
O Ribeira da Azenha, ainda conseguiu marcar (diga-se) um belo golo de meio campo.
O jogo terminou com o marcador em 6 -2. A sensação de um trabalho bem feito, foi a maior vitória que pode acontecer e pensamos que a alegria dos nossos jogadores foi a demonstração disso mesmo. Em relação aos Pais e outros apoiantes, foi o reencontro com uma equipa unida, forte e com muita vontade. Tudo isto, fruto do trabalho semanal construído com os treinadores.
Continuem este apego e força à nossa equipa…
Assim: “Quem somos nós?
Beira – Mar… O que vamos fazer pelo Beira? Ganhar, ganhar, ganhar!”  

Sem comentários: