terça-feira, 10 de junho de 2014

BENJAMINS B (Série Premium): Feriado ao futebol

GD Gafanha, 8 - SC Beira-Mar, 0
(5-0, ao intervalo)

Sob orientação dos treinadores David Fernandes, Luís Malta e André Gonçalo o Beira-Mar jogou com:
Peu (1) - GR, Ricardo Camões (6), Duarte (7),  Zé (26), Pedro (42), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap. Jogaram ainda André (11) - GR, Afonso (8), Rodrigo (10), Tiago (18) e Dinis (22).  
Começamos por referir que hoje foi um daqueles dias em que tudo correu mal, a começar com o início do jogo, marcado para as 11H30 e em que só às 12H10 os atletas deram entrada em campo. Mas enfim, é o “rigor” português! Deixando este pequeno reparo, vamos ao que interessa.
O jogo, que hoje decorreu na Gafanha para encerramento da série Premium, foi um daqueles jogos em que tudo correu mal à nossa equipa, ao contrário do nosso adversário, a quem tudo saiu bem, ainda que tenham tido mérito. Quando se sofrem dois golos em dois minutos, e logo no início do jogo, o esclarecimento perde-se e os nervos apoderaram-se dos nossos atletas, situação que só o intervalo veio acalmar.
Não foi dos jogos piores a que assistimos neste campeonato, mas um dos mais penalizadores em termos de números. Pensamos que hoje a equipa não funcionou, por razões que, para lá das explicações, simplesmente acontecem. Sentimos a equipa nervosa, cansada, talvez, os números do resultado traduzem esta situação.
É daqueles dias em que nada sai bem, precipitação, passes errados… é caso para dizer que os nervos atraiçoaram os nossos auri-negros.
É nestas alturas que os nossos jovens e treinadores mais precisam do nosso apoio, e podem contar com o mesmo, pois para penalizar já basta o resultado.
E terminamos com a frase que um dos nossos atletas disse num trabalho: “É acreditar sempre, aconteça o que acontecer…”.
Beira-Mar sempre… Força Beira!

Sem comentários: