terça-feira, 10 de junho de 2014

INFANTIS A (Grupo 1 - Série Premium): Festa de "prata"

AD Taboeira, 1 - SC Beira-Mar "A", 4
(1-2, ao intervalo)

A equipa “A” do escalão de Infantis A do Beira-Mar terminou neste feriado a sua época desportiva, com uma exibição tranquila e consistente frente ao rival Taboeira, a quem ganhou por um expressivo 4-1.
O segundo lugar do campeonato já estava garantido e o título de campeão havia sido conquistado na jornada anterior pela equipa do Feirense, pelo que o jogo foi um bom derby entre amigos e colegas de escolas, que se divertiram e respeitaram mutuamente, como aliás tem vindo a suceder frequentemente com estas duas equipas da nossa cidade.
O Beira-Mar alinhou de inicio com o Humberto, Tiago Almeida, Rafa, Tiago Neves (cap), Bruno, Tiago Pinheiro, e Samuel, tendo jogado também o, Simão, Rui Tiago, Rafinha e Rui Pedro.
Nos minutos iniciais o domínio do jogo pertenceu ao Beira-Mar, que não mais o largou até ao final, tendo o marcador sido inaugurado num lance menos feliz do guarda-redes adversário, que no seguimento de um cruzamento não conseguiu segurar a bola e foi surpreendido pela oportuna intervenção do Tiago Pinheiro.
O Samuel concretizou o segundo golo da nossa equipa antes do intervalo e o Taboeira conseguiu reduzir o marcador, conquistando um golo que deixou tudo em aberto ao intervalo.  
Na segunda parte alinharam pelo Beira-Mar o João Luís, Simão, Rui Pedro, Samuel, Rafa, Rafinha e Tiago Pinheiro. Jogaram ainda o Bruno, Tiago Neves (cap), Rui Tiago e Tiago Almeida.
O jogo continuou a ser dominado pela nossa equipa e, sem surpresa, conquistámos mais dois golos, através do Rui Pedro e do Samuel.
De salientar que o jogo decorreu sem quaisquer incidentes e os atletas de ambas as equipas jogaram com alegria esta partida, à qual se vão seguir ainda mais alguns jogos no âmbito dos torneios de verão que se aproximam.
Toda a equipa está de parabéns, os nossos atletas representaram dignamente o clube e a Instituição BEIRA-MAR e honra seja feita ao Mister DANIEL que, merecidamente e com grande sacrifício pessoal, liderou e levou a equipa “A” ao segundo lugar da série “Premium”.

Sem comentários: