sábado, 25 de abril de 2009

ESCOLAS B1: Beira-Mar, 2 - AD Taboeira, 3

Em jogo da 11ª jornada da série dos últimos do campeonato da AFA, encontraram-se, no Campo de S. Bernardo, na manhã deste 25 de Abril, as equipas do SC Beira-Mar (6º classificado com 10 pontos) e a AD Taboeira (8º classificado com 6 pontos).
A treinadora, Ana Jorge, fez alinhar de início: Álvaro (GR), Fábio Maurício, Rui Jorge, Vieira, Afonso, Morais e Samuel.

Os meninos até começaram bem o jogo, mas aos 13', numa desatenção da defesa sofremos o primeiro golo. Reagimos e 2 minutos depois, Vieira faz o empate. Pena é que aos 16' tenhamos sofrido novo golo. Não baixámos os braços e fomos para intervalo a empatar 2 a 2 com um golo de Afonso Sousa aos 21'.

Na 2ª parte o Beira-Mar entrou de início com a seguinte equipa: Álvaro (GR), Rui Jorge, Diogo Silva, Miguel, Afonso, Morais e Samuel. Jogaram ainda: João Figueira, Fábio Rafael e Gustavo Cardoso.

O Taboeira adiantou-se no marcador aos 15' e embora até final tivéssemos tido várias oportunidades elas saldaram-se pelo insucesso. Foi pena, mas para a semana há mais. Força Beira.

Sem comentários: