domingo, 27 de setembro de 2009

Balanço da última jornada: Fim-de-semana dourado!

Jornada em cheio para as equipas de futebol de 11 do SC Beira-Mar. Como estamos em dia de eleições, com alguma propriedade poderemos dizer que ganhámos com "maioria absoluta". Veja o quadro completo de resultados:

Clique por favor na imagem para ampliar e ver com mais nitidez. Obrigado.

COMENTÁRIO:
Foi um fim-de-semana completamente pintado em tons de amarelo e preto. Vitórias em todos os escalões, começando nos seniores (permitam-me a referência), passando pelos juniores (nacional e distrital), continuando nos juvenis e acabando, hoje, nos iniciados. Foi uma autêntica onda auri-negra, que varreu todo o "areal" beira-marense. Melhor, só de encomenda...
JUNIORES: A goleada frente à ADC Adémia por 7-1, no Estádio Mário Duarte, permitiu à equipa de António Luís passar a contar por vitórias os três jogos até agora disputados e ascender ao 1º lugar da série B do campeonato nacional da 2ª divisão. No distrital da 1ª divisão da AFA uma equipa mista de juniores e juvenis levou de vencida, por 3-2 e com alguma felicidade, o GD Eixense, em jogo disputado no relvado secundário do Estádio Mário Duarte.
JUVENIS: Vitória convincente em Santa Maria de Lamas pelos mesmos números (4-1) de há oito dias. Com esta vitória, quarta em cinco jogos e terceira consecutiva, os auri-negros ascenderam ao 3º lugar da série B do campeonato nacional, que dá acesso directo à 2ª fase da prova.
INICIADOS: A equipa tornou "fácil" o que era uma saída teoricamente complicada. A vitória, por 1-6, na visita aos Repesenses, deixou o adversário de hoje para trás na tabela classificativa, que continua a ser liderada pelo SC Beira-Mar, agora apenas com a companhia do S. Romão.

1 comentário:

Anónimo disse...

grande fim-de-semana.
Parabens a todos os escalões envolvidos e seu staff.
Um abraço

J.A