segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ESCOLAS C: Vitória em Avanca no 1º jogo de preparação

AA Avanca, 2 - SC Beira-Mar, 9 (2-4 ao intervalo)
Começou a época desportiva para os mais jovens atletas federados do Beira-Mar, as escolas C, que fizeram o seu 1º jogo treino em Avanca. Depois de uma época exemplar em que obtiveram vitórias em todos os jogos realizados no 1º Torneio de pré-escolas da AFA, os atletas orientados pelo Paulo Martins e pelo seu novo adjunto Jorge Vinagre, foram a Avanca vencer por 2-9.
A equipa alinhou com os seguintes jogadores:
Bruno Santos (gr); Bruno Duarte, Tiago Almeida, Rui Tiago, Tiago Neves, Bernardo Alexandre, Filipe André, Samuel, Tiago Gomes, António Ortiz, Pedro António e Rodrigo.
O treinador utilizou todos os atletas exactamente com o mesmo tempo de jogo. Fez duas equipas na 1ª parte e no período complementar utilizou o mesmo critério, jogando cada conjunto 12 minutos e meio.
A equipa portou-se muito bem e já demonstrou um bom entrosamento, notando-se que os atletas já se conhecem, o que facilita a tarefa do treinador, embora ainda haja muitas rotinas a melhorar.
O Beira Mar chegou ao intervalo a vencer por 2-4 e os golos, alguns deles de belo efeito e com boas jogadas, foram marcados por: Samuel (3), António(2), Alex, Berna, Bruno Duarte e Tiago Almeida.
O próximo jogo treino será no próximo dia 3, em Águeda. Vamos esperar que este trabalho de formar os nossos pequenos /grandes atletas continue a correr bem e que se divirtam a fazer o que mais gostam, dignificando sempre o nosso grande BEIRA.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito Bem miudos voces são o máximo!!!! Contnuem a portarse bem e a jogar com empenho para voltar a ser campeões esta época.
Uma beijoka para todos e em especial para ti meu Antonini 77.
Evelyn