terça-feira, 29 de setembro de 2009

São os ossos do ofício, Fábio!

O maior inimigo de um futebolista é, sem sombra de dúvida, a ocorrência de lesões. Todos os momentos são maus para ficar impedido de jogar por motivos físicos, mas, quando um jogador se vê nesta situação logo no início de uma época, que, com toda a legitimidade, teria perspectivado cheia de sonhos a concretizar, as coisas podem custar mais e o desânimo tomar conta do atleta.
Não é isso que queremos que aconteça com o "capitão" e promissor defesa central da equipa de iniciados B do SC Beira-Mar, que durante o treino da passada sexta-feira se lesionou com alguma gravidade, fracturando a clavícula direita na sequência de uma queda desamparada, quando disputava, com todo o entusiasmo próprio de atletas destas idades, um normal lance dividido com um colega. O Fábio tem de encarar o azar com alguma naturalidade e ver as coisas de um modo mais optimista. A sua idade vai permitir-lhe, com toda a certeza, uma recuperação não muito demorada e, como a época ainda só está no início (cá está a visão optimista do problema), muitos jogos esperarão ainda pelo seu contributo. Recorde-se que, já nesta temporada, o Fábio participou (suplente utilizado) no jogo inaugural da equipa de iniciados A, em Vildemoínhos, tendo ainda sido titular e capitaneado a equipa de iniciados B, que defrontou e venceu o Alba, na 1ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão.
Ao Fábio, deseja a Direcção da Academia de Futebol do SC Beira-Mar uma rápida e completa recuperação. Cá te esperaremos, brevemente, para novos desafios e mais vitórias.
Força, campeão! Um grande abraço para ti.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que a tua recuperação seja da melhor forma e o mais rapidamente possivel para q possas continuar a jogar são os desejos mais sinceros.
Força e ñao desanimes q á muitos jogos pela frente.
Familia Ortiz Pinto ( Mário)

Anónimo disse...

As melhoras para o Fabio,espero que recuperes rapido e voltes a ser o que eras.
J.A

Anónimo disse...

As melhoras Fabio,estamos a tua espera.
Canha