domingo, 20 de setembro de 2009

INFANTIS B: Jogo de preparação na Régua rende vitória

UD Régua, 1 - SC Beira-Mar, 4 (1-1 ao intervalo)
A equipa de infantis B do SC Beira-Mar deslocou-se ontem, sábado, à Régua, onde defrontou, em jogo de preparação, a equipa mais velha de infantis A da União Desportiva local.
Para o 3º jogo de preparação da época, Ricardo Pinheiro fez alinhar os seguintes elementos:
Henrique (GR), Pouseiro (GR), Vítor Hugo, Toncha, Gonçalo, Portugal, Rafa, Leonardo, Fábio, Marcelo, Gil, João Gonçalo, André e Didi.
Foi um jogo bem disputado e ao intervalo o resultado era de 1-1. O nosso golo foi apontado pelo Didi, numa jogada de grande recorte técnico, rematando sem hipóteses para o guarda-redes depois de passar por três adversários. Houve ainda várias outras situações de golo, que não concretizámos, tivemos sempre mais posse de bola e o adversário limitou-se a defender.
No 2º tempo marcamos três golos sem resposta e poderiam ter sido mais, não fosse a fraca eficácia ofensiva. Os golos foram apontados pelo Gonçalo (num grande remate de fora da grande área) e dois pelo André (o seu 1º foi também num remate de fora da grande área, em jeito, com a bola a entrar no ângulo superior direito e o segundo foi no seguimento de um cruzamento da direita, com a finalização a surgir, "à ponta-de-lança", junto ao poste mais distante).
Como dissemos atrás, este foi o terceiro jogo da pré-época da equipa de infantis B. Antes desta vitória na Régua, já tinham ganho em Oliveira de Frades e perdido em Viseu, com o Académico, mas sempre com equipas mais velhas como adversários. Estas deslocações, para jogos de preparação, não teriam sido possíveis sem o incondicional apoio dos pais dos atletas, que têm sido inexcedíveis na colaboração com os treinadores. A todos, um bem-haja.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande pré-epoca.
Parabens e continuem assim para entrar no campeonato da melhor maneira

J.A

Anónimo disse...

Esta equipa se continuar a jogar assim vai ser dificil ser batida por alguma equipa de 98!
Grande grupo, equilibrado, o treinador fez exelentes contratações, treinos com muita qualidade.
Estou muito contente com este inicio de epoca.
Parabens miudos.