sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Equipa de iniciados foi objecto de reportagem do Jornal de Notícias

Na passada terça-feira, durante o treino dos iniciados A, deslocou-se ao Estádio Mário Duarte uma equipa de reportagem do Jornal de Notícias, liderada pela jornalista Susana Silva. O objectivo era conhecer de perto e um pouco melhor a realidade do futebol juvenil do SC Beira-Mar em geral e, em particular, o bom momento vivido pela nossa equipa sub-15, líder isolado da série C do campeonato nacional de iniciados. Foram entrevistados o coordenador técnico da Academia, professor António Luís e, da equipa de iniciados, o treinador Alberto Raínho, juntamente com os "capitães" Rafael Vieira (Rafa) e Pedro Aparício.
O resultado da reportagem pode ser visto na edição em papel do JN de hoje, sexta-feira, na rubrica "MINI-ESTÁDIO", e visualizado na edição multimédia do mesmo jornal.
Em vésperas de um jogo muito importante da nossa equipa, frente ao 2º classificado Académico de Viseu, este destaque dado pelo prestigiado periódico não deve dar lugar a qualquer tipo de deslumbramento, mas funcionar, apenas, como um forte factor de motivação suplementar para fazermos um bom jogo no domingo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todo este grupo de grande qualidade.
Continuem assim.
Abraço,
RP

Anónimo disse...

O destaque é merecido
Forte abraço para o António Luis
Paulo Boia