sábado, 7 de novembro de 2009

ESCOLAS B: Com muitas ausências, valeu o resultado


SC Alba, 2 - SC Beira-Mar, 3
(0-2, ao intervalo)

O jogo disputado hoje, em Albergaria-a-Velha, a contar para a 2ª jornada do campeonato distrital de escolas B, valeu pelo resultado. Ainda que possamos a estar a ser demasiadamente exigentes, os nossos jogadores estiveram aquém do que se esperava deles e a exibição não foi a melhor. Não esqueçamos, contudo, que a nossa equipa se apresentou bastante fragilizada, devido à ausência, por doença, de quatro jogadores.

João Paulo apresentou as seguintes formações:
1ª Parte: Mário (Gr), Mauricio, Rui (cap), Samuel, Rafa, Henrique e Vieira.
2ª Parte: Mário, Diogo, Rui, Gustavo, Miguel, Samuel e Miranda.

Sem termos jogado muito bem, ainda conseguimos, durante o primeiro período, chegar ao 0-2, através de golos do Miguel e do Samuel. No entanto, após o recomeço, logo no início da segunda parte, deixámos que a equipa adversária chegasse ao empate e voltasse tudo ao princípio. Foi necessário um esforço suplementar para chegar de novo à vantagem, que aconteceu através de um golo de Samuel que, deste modo, fixou o resultado final em 2-3. Até final, conseguimos controlar o jogo e regressar a Aveiro com mais três pontos e com a 2ª vitória alcançada em dois jogos disputados até agora.
A equipa mostra-se empenhada em melhorar com o trabalho realizado durante os treinos e apresentar-se a outro nível já no próximo jogo.
Desejamos as melhoras para os nossos jovens atletas doentes, a quem esta vitória é dedicada. Voltem depressa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muita classe tem esta equipa....parabéns sr. treinador por saber ser o maestro desta constelação !