sábado, 14 de novembro de 2009

ESCOLAS B: Vitória, apesar das "baixas"


SC Beira-Mar, 4 - CD Estarreja, 1
(2-1, ao intervalo)

Na partida da 3ª jornada da série E do campeonato distrital de Escolas B, disputada esta manhã no Campo do Seminário, defrontavam-se os dois primeiros classificados, ambos sem derrotas até ao momento, pelo que se adivinhava um jogo equilibrado, com resultado imprevisível. O Beira-Mar, com algumas baixas por doença, assumiu que tal não podia servir de desculpa para um menor empenho ou ambição, pelo que se entregou à luta pelo melhor resultado. Apesar dessa atitude, teve ainda um contratempo inicial, com a marcação do golo adversário, mas rápidamente consegiu o empate, com um golo do Samuel, que mais motivou a equipa.

O segundo golo, marcado pelo Miguel, apareceu com naturalidade, fruto do domínio de jogo por parte dos auri-negros, que justificavam plenamente a vantagem já alcançada até ao intervalo.
No segundo tempo manteve-se o constante domínio por parte do Beira-Mar, que conseguiu mais dois golos, (pelo Samuel e João Figueira), tendo ficado muitos outros por marcar.
O resultado é inteiramente justo, com uma boa exibição da nossa equipa, que continua em crescendo de forma, estando todos os atletas de parabéns.
Aos nossos atletas adoentados dedicamos esta vitória, desejamos-lhes as rápidas melhoras e estamos a contar com eles para mais um confronto no próximo sábado.
A equipa apresentou-se hoje com:
1ª Parte: Álvaro (Gr); Rui (cap), Diogo, Miguel, Samuel, Rafa e Henrique.
2ª Parte: Mário (Gr); Rui, Mauricío, Gustavo, João Figueira, Samuel e Miranda.

Sem comentários: