quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Torneio Pré-Escolas da AF Aveiro - Época 2009-2010


A Associação de Futebol de Aveiro anuncia no seu site a intenção de realizar, na presente época de 2009-2010, a 2ª edição do torneio distrital de pré-escolas (sub-8). Considerando o êxito alcançado na temporada passada, o organismo que tutela todo o futebol do distrito de Aveiro aponta para Janeiro o início da competição, que será realizada nos mesmos moldes da anterior. Até final do corrente mês, a AFA está aberta a sugestões que visem eventuais alterações ao regulamento.
Recorde-se que na época 2008-2009 o SC Beira-Mar teve uma participação notável neste torneio, tendo a equipa orientada por Paulo Martins, constituída por atletas nascidos no ano de 2001, saído vencedora da sua série, contando por vitórias todos os jogos disputados.
A representação auri-negra, nesta temporada, estará a cargo da equipa de 2002 que, sob as ordens de "mister" Jó, se vem preparando com afinco desde inícios de Setembro, sendo o plantel constituído pelos seguintes atletas: Aires Silva, Bernardo, Daniel, Eunilzo, Filipe Goes, Filipe Praça, João Francisco, João Pedro, João Tiago, Leandro, Marco António, Martim, Pedro Marques, Ricardo, Ricardo Peralta, Ruben, Ruben Leite, Serginho, Tomás, Valentino e Xavier.

Sem comentários: