domingo, 20 de dezembro de 2009

ESCOLAS B: Castigo demasiado pesado...


GD Eixense, 3 - SC Beira-Mar, 2
(2-0, ao intervalo)

A equipa das escolas B foi batida ontem, ao final da manhã, no Campo do Monte, em Eixo, por 3-2 e deu um passo atrás na luta pelo apuramento para a série dos primeiros.
Foi um jogo bem disputado pelas duas equipas, com um resultado injusto para os nossos rapazes, pois esta derrota reflecte a total ineficácia na concretização por parte da nossa equipa.

Depois de sofrer dois golos caricatos, com que chegámos a perder ao intervalo, reagimos bem na segunda parte, até conseguir o empate. E, quando tudo apontava para que viéssemos a conseguir o golo da vitória, tantas foram as oportunidades criadas, contra a corrente do jogo, sofremos novo golo (esquisito também) do adversário que deitou por terra as possibilidades de chegarmos a um melhor resultado.
Aos nossos atletas, que se bateram com valentia, é obrigatória uma maior concentração em todos os instantes, pois um jogo com a camisola do Beira-Mar não pode ser encarado como um momento de recreio. Todos os pequenos erros têm sido demasiado penalizadores para a nossa equipa e todos os atletas devem saber desfrutar das oportunidades que lhe são concedidas. Esta é mais uma etapa da sua formação, que não volta a repetir-se, há que saber aproveitar.
Parabéns aos vencedores e justiça seja feita aos vencidos por tudo o que lutaram.
O SC Beira-Mar apresentou-se com:
1ª Parte - Mário; Rui, Diogo, Vieira, Henrique, Miguel e Rafa.
2ª Parte - Álvaro; Mauricio, Miranda, Rafa, Luis Pita, Rui e Guilherme
Golos: Henrique e Rui

Sem comentários: