domingo, 17 de janeiro de 2010

INICIADOS: Rafa, "capitão" com carácter!


Um dos nossos capitães da equipa de iniciados A, o Rafa, vive um momento de dor pessoal, cuja dimensão só ele poderá dizer até onde chega, mas que calculamos imensa. Com efeito, o nosso nº 10 está de luto por falecimento da sua avó materna, que deixou o mundo dos vivos no dia de ontem. Pese embora o momento de infortúnio e o abalo que a morte de um ente querido sempre provoca, o Rafa quis estar presente no jogo de hoje de manhã, com o Mangualde e dar o seu contributo à equipa que capitaneia e pela qual sempre lutou exemplarmente. Com esta atitude, o Rafael mostrou a fibra de que é feito e revelou um carácter notável, sobretudo para um "miúdo" de 14 anos. Quis também o destino (e o mérito e a classe da nossa equipa) que o jogo tivesse corrido a preceito, para podermos dedicar a vitória obtida (importante, mas secundária face ao sucedido) ao nosso "capitão" Rafa e que ele tivesse feito um golo, que dedicou à memória da sua recém-falecida avó.
Neste momento difícil que atravessa, queremos exprimir ao Rafa e à sua família, particularmente aos seus pais, os nossos sentidos pêsames e dizer-lhe que é também nas agruras da vida que se talha o carácter dos verdadeiros Homens.
Força "capitão", estamos todos contigo!

5 comentários:

Ricardo Pinheiro disse...

O Rafa só com esta atitude só demonstrou aquilo que sempre foi(um grande líder),frio e calculista em competição, mas quem o conhece sabe que tem um coração grande e um jogador de equipa.
Quero aqui deixar os meus sentidos pêsames ao Rafa e aos seus pais.
Grande abraço,
Ricardo Pinheiro

Anónimo disse...

Os meus sentidos pêsames ao Rafa e a toda a familia.

João Amaral

leo disse...

Rafa és um grande jogador e um grande líder, por isso te dou o meu apoio, e ao mesmo tempo uma força para conseguires passar está fase.

Anónimo disse...

Força Rafa!
Diogo, Acdemico

Rafael Vieira disse...

Quero agradecer as palavras amigas e o apoio.
Agradecido,

Rafa Vieira