domingo, 28 de fevereiro de 2010

ESCOLAS C: Bom resultado, apesar do mau tempo!

SC Beira-Mar, 5 - AC Cucujães, 2
(3-0, ao intervalo)

Muito vento e muita chuva no 2º jogo, da 2ª fase, do campeonato distrital, que se realizou no Campo do Seminário.

O mau tempo trouxe também as doenças da época e o treinador esteve até à última hora sem saber com os jogadores que podia contar. O jogo de equipa começou aqui, pois os atletas não convocados estiveram de prevenção e deram todo o seu apoio ao grupo.
Alinharam de início:
Bruno Santos(gr), Bruno Duarte, Rui Tiago (cap), Alexandre, Bernardo, Samuel e João Baptista.
O jogo iniciou-se com o primeiro golo do Beira-Mar, num canto directo, aproveitando o forte vento que se fez sentir durante todo o jogo.
Aproveitando bem o facto de estar a favor do vento, o Beira-Mar encostou completamente o adversário na sua área e, com boas jogadas, construiu várias oportunidades de golo, tendo concretizado duas e registado uma grande penalidade falhada.
Assim, o intervalo chegou com 3-0 e o Cucujães só em contra-ataque conseguiu chegar perto da nossa baliza, mas sem criar perigo.
Na 1ª parte entraram ainda o Filipe André, Tiago Neves e Tiago Almeida.
A 2ª metade iniciou-se com:
Bruno Santos (gr), Bruno Duarte, Rui Tiago, Tiago Neves, Samuel, Alexandre e João Baptista.
Entraram também o Lourenço (gr), Pedro António, Bernardo, Filipe André e Tiago Almeida.
A 2ª parte mostrou um jogo mais equilibrado, aproveitando a equipa visitante, agora, estar a favor do vento, para sair mais vezes da sua área defensiva e criar mais perigo.
Foi um jogo mais repartido e, embora nunca tenha estado em causa o resultado final, nesta fase as equipas fizeram o mesmo número de golos - 2.
Os golos foram marcados por: Bernardo (2), Samuel (1), João Baptista (1) e Filipe André (1).
Parabéns a este grupo que, acima de tudo, se portou como uma equipa na verdadeira acepção da palavra. Rápida recuperação aos atletas doentes.

Sem comentários: