terça-feira, 17 de maio de 2011

Atletas juniores integram treinos do plantel profissional

A transição dos escalões de formação para o escalão sénior é sempre um momento de grandes dificuldades e indefinições na vida de um atleta, que, muitas vezes, acaba por não dar continuidade àquilo que mais gosta de fazer - jogar futebol.
Nesta perspectiva, é com agrado que comunicamos o facto de alguns jogadores juniores do nosso clube, que terminam este ano o seu já longo percurso de formação, integrarem, a partir de hoje e durante toda esta semana, os treinos do plantel profissional do SC Beira-Mar. Deste modo, André Vaz, Filipe Vieira e André Aranha, trabalharão às ordens de Rui Bento e restante equipa técnica, tendo oportunidade de mostrar aos responsáveis do emblema auri-negro as suas capacidades futebolísticas. Numa observação feita mais de perto, esta é também uma boa ocasião para o técnico aveirense descobrir nestes promissores atletas um eventual "diamante" que esteja apto para ser futuramente "lapidado".
Berna, outro dos nossos atletas sub-19 que mais se evidenciou ao longo da temporada que está prestes a terminar, não pôde integrar este lote de jogadores em observação, uma vez que recupera de uma fractura num pé contraída há pouco tempo. Essa recuperação vai prosseguir junto do departamento médico do futebol profissional do nosso clube e ao Berna desejamos uma rápida e completa recuperação.
A todos estes atletas, desejamos ainda uma boa semana de treinos e que tudo corra de acordo com as suas ambições. Boa sorte!

3 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte a todos.
deêm boa imagem da academia.

Anónimo disse...

Força rapazes! mostrem que têm valor, engrandeçam com o vosso desempenho o Sport Clube Beira-Mar.
As maiores felicidades.

Anónimo disse...

Boa sorte para estes jovens!
Vocês merecem! Contamos com o vosso empenho para o sucesso do Beira-Mar.