domingo, 29 de maio de 2011

BENJAMINS B "A": Vitória categórica!

SC Beira-Mar "A", 6 - Oliveira Bairro SC, 1
(3-0, ao intervalo)

Este jogo mantinha ainda em aberto a longínqua esperança de relançar até final a incerteza do campeão, mas se dúvidas houvesse a vitória do Feirense em Fermentelos deixou o campeonato praticamente decidido, restando-nos pois vencer os dois jogos em falta para assegurar o lugar de vice-campeão!
Na 1ª parte o Beira-Mar alinhou com os seguintes jogadores:
João Luís (gr), Tiago Almeida, Renato, Pedro Reis, Rui Tiago, Couceiro e Bruno Santos (cap).
Entraram ainda o Samuel, o Berna, o Pipe, o Tiago Neves e o Bruno Duarte.
Com tanto calor, o Beira-Mar não podia ter começado melhor o jogo, com um bonito golo logo no primeiro minuto e não tardou em fazer o segundo. Com este início concretizador, pensámos que os nossos jogadores iriam fazer muitos golos perante tantas facilidades, mas acontece que isso só ajudou a diminuirem o ritmo de jogo. O resto da primeira parte serviu para se fazerem algumas jogadas interessantes, perante um adversário que nunca nos importunou e que não fez mais que defender, tendo apenas um jogador completamente desapoiado no ataque, não tendo criado uma única oportunidade de golo.
O resultado ao intervalo fixou-se nos 3-0.
Para a 2ª metade o treinador fez alinhar :
João Luis (gr), Bruno Duarte, Rui Tiago, Pedro Reis, Samuel, Bruno Santos (cap) e Berna.
Entraram também o Tiago Neves, Tiago Almeida, Couceiro, Pipe e  Renato.
Para esta segunda parte o Beira-Mar trouxe a atitude com que tinha terminado a primeira, ou seja, um ritmo muito lento, quase adormecidos pelo calor que se fazia sentir. Com isto, o Oliveira do Bairro aproveitou para se aproximar da nossa baliza e mesmo para fazer o seu golo, reduzindo para 3-1.
Este golo fez acordar a nossa equipa, que reagiu muito bem e tomou novamente conta do jogo, demonstrando que havia uma diferença grande entre estas duas equipas. Acelarando o jogo e com algumas jogadas de entendimento, o Beira-Mar rapidamente fez mais três golos fixando o resultado final em 6-1.
Os golos foram marcados pelo Samuel (3), Rui Tiago (1), Pipe (1) e Bruno Santos (1).

Sem comentários: