sexta-feira, 27 de maio de 2011

SAD aprovada em assembleia geral concorrida

Com apenas 4 votos contra e 7 abstenções, os 302 associados presentes na assembleia geral extraordinária, que teve lugar na noite de 5ª feira, aprovaram a participação do SC Beira-Mar na constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD), que vai gerir o futebol profissional já a partir da próxima temporada.
De destacar o momento da intervenção, no início da reunião magna, do mais que provável futuro investidor da SAD (e também sócio do Beira-Mar), o empresário iraniano Majid Pishyar, do 32 Group, uma holding de empresas com sede no Dubai e que desenvolve negócios em variadíssimos ramos de actividade.
Da intervenção do Sr. Pishyar, que foi também ele desportista (praticou futebol) e é um amante do desporto em geral, relevamos a intenção de criar uma nova Academia para o nosso clube, com as infra-estruturas adequadas ao desenvolvimento da formação de jovens futebolistas. Aliás, no projecto da constituição da SAD, para além do futebol profissional, ficarão também sob a sua alçada todos os escalões de formação do futebol de 11, ou seja, juniores, juvenis e iniciados. O futebol de 7 (infantis, benjamins, traquinas e petizes) continuará no clube.
À actual direcção do SC Beira-Mar, desejamos os maiores sucessos nas negociações conducentes à formação da SAD e que o dia desta assembleia geral seja o início de uma nova era na vida do Beira-Mar e, em particular, da sua Academia de Futebol.
Viva o SC Beira-Mar! Viva a SAD!

Sem comentários: