domingo, 16 de outubro de 2011

TRAQUINAS A "A": Uma vitória para começar

Mini Foot Clube, 0 - SC Beira-Mar "A", 2
(0-2, ao intervalo)

No primeiro jogo oficial da época, realizado no sábado, 15 de Outubro de 2011, no Estádio Municipal de Sever do Vouga, a equipa de traquinas A do SC Beira-Mar obteve uma vitória, por dois golos sem resposta, frente à formação do Mini Foot, com o resultado a ser construído durante a primeira parte.
Numa manhã de muito calor, a equipa auri-negra, orientada por Sérgio Ferreira, apresentou os seguintes jogadores:
Luís Angel (gr), Rodrigo, Guga, Lucas, J. Afonso, Rodri, Matilde, Diogo, Rui Pedro, Rui Vieira, João Vítor e Dé.
O Beira-Mar colocou-se cedo em vantagem com um golo obtido por Rodri, logo aos 5' de jogo, na transformação de uma grande penalidade, tendo Rodrigo, aos 15', num remate forte desferido de fora da área, estabelecido o resultado que viria a ser o final.
Os primeiros 25 minutos foram  de domínio aveirense, de tal forma que o Mini Foot nem uma vez sequer chegou com perigo à baliza do Beira-Mar.
Nos primeiros 10 minutos da etapa complementar, a equipa do Mini Foot procurou e conseguiu equilibrar o jogo, contudo sem causar perigo. A partir daí voltou a ser o Beira-Mar a dominar e a criar algumas oportunidades de golo, através de João Vítor (remate a rasar a barra), de Lucas (remate à barra, na marcação de uma grande penalidade) e de Diogo (remate ao poste esquerdo).
Arbitragem aceitável, num jogo sem problemas de maior e com justiça na vitória conseguida. Parabéns a todos.

Sem comentários: