domingo, 20 de novembro de 2011

BENJAMINS A "A": Melhor o resultado do que a exibição

SC Beira-Mar "A", 6 - Mini Foot Clube, 3
(2-1, ao intervalo)

A equipa de benjamins A do Beira-Mar fechou a primeira volta da série G da fase regular do campeonato distrital da categoria com mais um triunfo, mas o resultado acaba por ser melhor do que a exibição produzida ao longo dos 50 minutos do encontro. Frente a um adversário que conta por derrotas todos os jogos realizados até ao momento, a equipa auri-negra realizou uma exibição abaixo das expectativas e só garantiu a vitória nos minutos finais. O Beira-Mar apresentou-se apático e, apesar de se ter adiantado no marcador nos minutos iniciais, não foi capaz de controlar o jogo. A equipa deu sinais claros de nervosismo e acabou por cometer três erros que viriam a custar outros tantos golos do Mini Foot Clube, que deixaram em aberto o desfecho do encontro até aos minutos finais. Os jovens auri-negros só acordaram quando, a 10 minutos do fim, a formação de Sever do Vouga atingiu o empate (3-3). Foi a partir dessa altura que a equipa aveirense intensificou a pressão atacante, o que lhe permitiu garantir mais três pontos importantes para consolidar a liderança da tabela classificativa.
O Beira-Mar alinhou de início com: Lourenço, Filipe André, Tiago Almeida, Bruno Duarte (cap), Bernardo, Pedro Reis e Samuel.
Na primeira parte jogaram também o Rui Tiago, o Gonçalo Nascimento, o Gonças, o Manuel e o Diogo.
Na segunda parte, o Beira-Mar alinhou com: Lourenço, Tiago Almeida, Gonçalo Nascimento, Rui Tiago, Diogo, Samuel e Manuel.
Jogaram ainda o Pedro Reis, o Bruno Duarte (cap), o Filipe André, o Bernardo e o Gonças.
Treinadores: Paulo Martins e Jorge Vinagre.
Marcadores: Bernardo (2), Samuel (2) e Pedro Reis (2).

Sem comentários: