segunda-feira, 7 de novembro de 2011

TRAQUINAS B: Muitos e bons golos

G D Eixense  5 – SC Beira-Mar  8
(3-4, ao intervalo)

Teve início o torneio de inverno, organizado pela AF Aveiro, destinado ao escalão de Traquinas B (atletas nascidos em 2004).
A equipa do Beira-Mar deslocou-se ao campo do Monte, em Eixo, onde os nossos pequenos futuros campeões conquistaram os primeiros 3 pontos em jogo.
Neste encontro, alinharam de início, sob a orientação dos nossos treinadores Carla Santos e David Laranjeira, os seguintes atletas:
João Pedro (2) - GR, Duarte (7), Francisco (9), Rodrigo Cardoso (10), Rafa (20), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap.
Jogaram ainda: Miguel Lima (22) - GR, Afonso Freire (12), Fernandes (14), Mané (15) e Zé (26).
O jogo começou com ascendente do Beira-Mar, que cedo se adiantou no marcador com dois golos seguidos. No entanto, o Eixense foi respondendo e no final da primeira parte registava-se o resultado de 3-4 favorável ao Beira-Mar.
Na segunda parte, e sempre apoiados por uma claque entusiasta de familiares e amigos, a nossa equipa entrou novamente com vontade de ganhar, desenhando jogadas colectivas de belo efeito e, apesar da resposta do adversário, construiu um resultado mais robusto e condizente com o que se passou dentro das quatro linhas.
Destaque para os marcadores dos golos: Tomás (2), Francisco (2), Vasco (2) e Mané (1); registe-se ainda um auto-golo da defensiva do Eixense.
Arbitragem sem erros.

3 comentários:

D. Laranjeira disse...

Um bom começo, e foi bom ver a felicidade dos nossos meninos.

Marta disse...

...e das mães dos nossos meninos!!! eheheheh

D. Laranjeira disse...

... e dos pais ;)