domingo, 25 de março de 2012

INFANTIS B "A": Vitória dedicada ao JP

Oliveira Bairro SC, 1 - SC Beira-Mar "A", 3
(1-1, ao intervalo)

A equipa de infantis B do SC Beira-Mar, que disputa a série dos primeiros do campeonato distrital, obteve, no sábado passado, em Oliveira do Bairro, a sua 2ª vitória na competição, resultado que teve um destinatário muito especial - o seu treinador João Paulo, que esteve ausente da partida por se encontrar em fase de recuperação de um problema de saúde.
A equipa entrou concentrada no jogo, procurando jogar bem mas, na primeira oportunidade do adversário, os auri-negros acabaram por sofrer golo.
Apesar da desvantagem, a nossa equipa manteve-se coesa, com vontade de fazer bem as coisas e foi premiada com a obtenção do golo do empate, por Afonso, antes do intervalo.
No segundo tempo, e com alguma felicidade, chegámos ao 1-2 através de um autogolo, demostrando a partir daí ser um equipa "adulta". Mantivemo-nos organizados e acabamos por fazer o 1-3 no seguimento de um lance de bola parada, com Afonso a bisar na partida.
O Beira-Mar apresentou: Chico, Rafa, Vieira, Samuel, Alain, Daniel, Afonso, Jorge, Henrique, Álvaro e Melo.
Louve-se a atitude de todo este grupo, que entrou em campo com uma tarja de incentivo ao seu treinador João Paulo. Bonito gesto de solidariedade, que nos dá força para continuar num mundo que é muitas vezes cruel, mas que é enternecedor em momentos como este.
Força, JP!

1 comentário:

Anónimo disse...

A atitude deste grupo foi incrível!! A força de vontade para dedicar o resultado ao treinador foi patente na garra de todos em mostrar o que têm aprendido. Mais bonito de ver, foi que a equipa técnica deste escalão está, sem dúvida nenhuma, a formar Homens com carater! Boa miúdos!Um bem haja ao Raúl e Rangel pela iniciativa! FORÇA J.P.!!

Ana Gamelas