domingo, 21 de outubro de 2012

INFANTIS B "A": Jogo de um só sentido

GD Gafanha "A", 1 - SC Beira-Mar "A", 7
(0-5, ao intervalo)

O primeiro jogo no campeonato dos Infantis B deu-se na Gafanha, com temperaturas bastantes baixas, a fazer lembrar já o inverno.
Na estreia do Mister Daniel Santos, este fez alinhar os seguintes jogadores:
Pedro (GR); Renato; Rafa; Pedro Reis; Kiko; Rui Tiago (cap) e Diogo.
Jogaram também: Tiago Neves, Tiago Almeida, Bruno Santos e Simão.
O Beira-Mar começou ao ataque, tendo uma boa oportunidade logo nos primeiros minutos, aproveitando-a da melhor forma. Assim, o primeiro golo oficial do Beira-Mar nesta época foi assinado pelo Renato. Após algumas alterações do Mister, o Beira- Mar apresentou uma equipa mais fresca, que teve pernas para marcar mais quatro golos antes do intervalo. A vantagem aumentou com os golos de Bruno Santos (2) e Pedro Reis (2). O Beira-Mar, com muita posse de bola, fechou assim o primeiro tempo a vencer confortavelmente, não tendo o nosso guarda-redes feito uma única defesa.
Depois do descanso o Beira-Mar utilizou os seguintes jogadores:
João Luís (GR), Rafa, Tiago Almeida, Simão, Tiago Neves, Diogo e Bruno Santos.
Jogaram ainda o Renato, o Pedro Reis, o Rui  e o Kiko.
O Beira-Mar entrou no segundo tempo muito adormecido e, numa bola muito esquisita na sua área, o Gafanha acabou por fazer o seu único golo na partida.
O Beira-Mar, com o golo sofrido, tonou-se mais forte, marcando assim mais dois golos, por Rafa.
O jogo teve só um sentido, a equipa do Beira-Mar foi sempre superior e o Gafanha não teve argumentos para causar dificuldades a esta equipa, que está em início de ciclo mas mostra já pormenores de boa organização. 

Sem comentários: