(2-0, ao intervalo)
A equipa de Infantis B do Beira-Mar derrotou, este sábado, o Taboeira, por 4-1, e continua na luta pelo primeiro lugar desta série. O resultado ajusta-se ao futebol praticado pelas duas equipas num encontro agradável de seguir. Depois de alguns minutos de estudo mútuo, o Beira-Mar ganhou ascendente e começou a chegar com mais perigo junto da baliza do Taboeira. Num desses lances, Gonçalo Nascimento surgiu em óptima posição à entrada da grande-área e à terceira tentativa conseguiu inaugurar o marcador. A equipa aveirense continuou a dominar e acabaria por dilatar o marcador, ainda na primeira parte. Hugo Leite, que se estreou a jogar pelo Beira-Mar, surgiu muito oportuno ao segundo poste a concluir uma excelente jogada de ataque da equipa auri-negra.
A segunda parte não trouxe novidades. O Beira-Mar continuou a ser mais forte e Luís Nunes, com um remate muito bem colocado, dilatou a vantagem (3-0). Num lance de bola parada, o Taboeira ainda reduziu, mas, pouco depois, também na execução de um livre, Bruno Santos repôs a vantagem e selou o triunfo aveirense que premeia a equipa que mais e melhores argumentos apresentou ao longo de toda a partida.
O Beira-Mar alinhou de início com: João Luís, Pipe, Filipe André, Gonçalo Nascimento, Tiago Pinheiro (cap), Luís Nunes e Gonças. Na primeira parte jogaram também o Bruno Santos, o Daniel, o Hugo Leite e o Alex. Na segunda parte, o Beira-Mar apresentou: João Luís, Pipe, Filipe André, Gonçalo Nascimento, Tiago Pinheiro (cap), Hugo Leite e Bruno Santos. Jogaram ainda o Lourenço, o Gonças, o Daniel, o Alex e o Luís Nunes.
Marcadores: Gonçalo Nascimento, Hugo Leite, Luís Nunes e Bruno Santos.
Sem comentários:
Enviar um comentário